terça-feira, 2 de julho de 2013

CONCURSO PARA AUDITOR FISCAL DO TRABALHO: ANÁLISE DO EDITAL-VAMOS INICIAR NOSSOS ESTUDOS!

Caros candidatos ao cargo de AFT,

Inicialmente gostaria de dizer a todos que  souberam da publicação do edital e adoraram o valor dos ganhos mensais, sentiram vontade de fazer o concurso, mas tiveram medo:

 FAÇAM O CONCURSO!

NÃO É FÁCIL!

CLARO QUE TERÃO QUE ESTUDAR MUITO!

COM UM SUBSÍDIO INICIAL DE R$14.500,00, NUM PAÍS POBRE COMO O NOSSO, VOCÊ NÃO ACHA QUE SERIA MOLE ! 

MAS COM TODA CERTEZA VALERÁ A PENA!

Sendo assim, não fique pensando nas dificuldades, na derrota ... resolva fazer e pronto!
Por incrível que pareça é fácil assim!
Tentarei te ajudar com todas as informações, conhecimentos e orientações que puder.

Contem comigo!

Ainda hoje começarei a analisar o edital, e juntos iremos descobrir o que teremos pela frente!

O bicho (conteúdo) não é tão feio como parece, desde que o enfrentamos com persistência.

Com todo o meu incentivo,

Professora Lílian Bessa

2 comentários:

  1. Professora, quais outros concursos tem conteúdo semelhante com o concurso de Auditor Fiscal do Trabalho? Saberia me responder? Pretendo começar a estudar para concursos agora (estou no último ano do curso de Administração na USP) e essa carreira é uma das que mais me chamam a atenção. Entretanto, tenho conhecimento do curto tempo para estudos, logo gostaria de saber em quais outros concursos eu poderia "aproveitar" o conteúdo que venha a estudar.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Estimada Professora - Quais são os seus contatos? Quero trocar experiência sobre esse concurso e começar.
    Augusto

    ResponderExcluir