sábado, 3 de agosto de 2013

CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO ANOTADO - INTEIRAMENTE GRÁTIS

Caros candidatos,


Estarei disponibilizando, sem nenhum custo, a partir de segunda-feira (05 de agosto) o meu novo trabalho:

CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO ANOTADO

Nele você irá encontrar vários esquemas, orientações, comentários, fotos e anotações importantíssimas!

Você deverá acessar o meu site, www.lilianbessa.com.br, fazer o cadastro e após,você receberá por e-mail o material.



Oriento que se cadastre no meu site com um e-mail que suporte o envio do arquivo, como Gmail, Yahoo, entre outros.

Aproveito para  te informar que gravei um módulo sobre o CTB -Legislação de Trânsito, pela empresa AGORA EAD, http://www.agoraead.com.br/, onde você poderá adquirir as aulas em vídeo e contar com minhas explicações, já conhecidas por muitos  candidatos. 

Vale apena o investimento!

ESTES MATERIAIS IRÃO AGILIZAR E FACILITAR OS SEUS ESTUDOS!

"Palavra da Professora Lílian Bessa"




2 comentários:

  1. Boa noite profª acessei o site da senhora, mas não localizei nada sobre cadastro.
    Apenas apostilas à venda, poderia informar o caminho.
    Outra coisa, estou estudando há 3 meses pro Detran e estou em dúvida sobre a Lei 4781.
    Poderia me ajudar!
    Grata.

    ResponderExcluir