quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CONCURSO DE AGENTE DE FAZENDA:ALERTA, ATENÇÃO!

Caros candidatos,

Peço que estudem com o devido cuidado as leis que estão sendo cobradas pelo EDITAL.

Estou preparando material para postar no blog e tenho me deparado com inúmeras atualizações que não constam nos textos de algumas normas.
Os próprios sites municipais avisam ao final das normas que as mesmas sofreram atualizações, mas nem todas as  alterações constam no texto .

Só para exemplificar, cito: a lei que rege o Processo Administrativo , o Estatuto dos Servidores ...
Estou tendo que "garimpar", confrontando a lei com as posteriores normativas em vigor. 

Hoje mesmo irei postar as normativas ligadas ao Estatuto dos Servidores do Município do Rio de Janeiro, mas já me deparei comvários artigos inconstitucionais, revogados tacitamente ... como por exemplo, os que citam os institutos da transferência, ascensão, entre outros.

Sugiro que fiquem atentos à leitura das legislações cobradas e não saiam estudando uma norma sem saber se existem artigos já revogados, alterados ou incosntitucionais.

Bons estudos,

Professra Lílian Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário