quarta-feira, 22 de maio de 2013

A PERSEVERANÇA!

Nesses meus quase trinta anos de vivência em sala de aula, posso afirmar:"Uma pessoa que se dedique  continuamente, por no máximo dois anos, alcançará seu objetivo: passar em um concurso público!"

4 comentários:

  1. Professora, fui sua aluna no Degrau alfandega noite na turma TJ 2011, a até hoje escuto as suas aulas ao qual gravei. Fico muito feliz em fazer parte deste blog com você. Obrigada pela dedicação em nos
    ajudar.

    ResponderExcluir
  2. assisti sua aula dia 30/06 pelo universo do concurso público no Catete adorei que aula bacana que dom de ensinar, que Deus continue aperfeiçoando este lindo dom e abençoe a Srª em todos os campos de sua vida aqui na terra.
    como faço para comprar sua apostila de R$ 2,00 ao qual a Srª mencionou Domingo
    Ass. Jardelei V Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seus elogios!
      Pouquíssimas pessoas expressam sua opinião neste blog!
      O que é uma pena, vez que este seria o local para trocarmos ideias, dar sugestões e debatermos tantos assuntos importantes num momento em que estamos fazendo um concurso!
      Sinto que as pessoas entram no blog, extraiem o que querem, sem deixar nada de si. Comentários poderiam ser postados, para que pudessemos melhorar o blog, algum incentivo aos colegas, alguma história de superação ocorrida, ou apenas uma mensagem ...
      Infelizemente,vejo que ainda não consegui alcançar integralmente a finalidade deste canal! Mas sigo com a certeza de que devo insistir.
      Muito obrigada por sua palavras tão gentis.
      Um grande abraço,

      Professora Lílian Bessa

      Excluir